Blog Post

News from us
13 maio 2017

Incêndio no Atacadão de Rondonópolis

Incêndio no Atacadão de Rondonópolis

O fogo se alastrou pelo Atacadão de Rondonópolis na tarde desta sexta-feira (12). A fumaça é visível por quase toda a cidade. A causa do fogo ainda não foi divulgada.

ATUALIZADA

às 17h35 – De acordo com a médica do Samu, Luciana Horta, algumas pessoas foram intoxicadas e já foram conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional.

Imagem: Bombeiro Atacadão
Bombeiros tentando apagar o fogo – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

às 17h40 – Bombeiros vão entrar no Atacadão para verificar se há vítimas. A equipe irá entrar na Câmara Fria que é de onde pode ter iniciado o fogo. Eles vão entrar pela parte dos fundos do mercado. Caminhões pipas de empresas chegam no local para ajudar a controlar as chamas.

Imagem: Atacdão fogo
Parte da frente do Atacadão toda destruída pelo fogo – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

De acordo com o coronel Vandelei Bonoto, comandante do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, esta é um operação bem complicada e de risco, por isso é preciso muita cautela. O coronel pede para que a população evite passar pelo local.

Imagem: Bombeiros no combate ao incêndio do Atacadão

às 18h30 – De acordo com uma enfermeira do Samu, aproximadamente 20 pessoas foram levadas para a UPA, uma gestante foi encaminhada para a Santa Casa e uma pessoa que inalou muita fumaça foi levada para o Hospital Regional.

às 18h40 – Um técnico de segurança do Atacadão disse a reportagem que entrou em contato com todos os funcionários e confirmou que eles já tinham saído do supermercado.
Os Bombeiros entraram na câmara fria e constataram que não havia nenhuma pessoa lá dentro. Não foi confirmada nenhuma morte, apenas ferimentos leves.

às 18h45 – Os Bombeiros continuam no local para conter as chamas. Ainda se ouve o barulho de pequenas explosões por se tratar de um local com muitos produtos e que entre eles há os inflamáveis, mas a situação está controlada.

|

Deixe um Comentário