Blog Post

News from us
13 fevereiro 2016

Viviane Araújo não vai a desfile das campeãs com Mancha Verde

Viviane Araújo não compareceu ao desfile das campeãs com a escola paulistana Mancha Verde na noite desta sexta, 12. De acordo com o assessor de imprensa da escola, Pedro Azevedo, a rainha de bateria tinha gravação no Rio de Janeiro da série “Mister Braum” e de uma participação em uma gravação de “Amor e sexo” até as 20h e ficou impossível estar no sambódromo do Anhembi às 23h, horário marcado para acontecer o desfile da Mancha.

Mas de acordo com Pedro, a escola entendeu a prioridade de Vivi. “A gente sabe que ela é do Rio. É mais fácil ir no Salgueiro mesmo. E ela veio no desfile do acesso. Gastou com hotel,  com passagem. Ela tem nosso total respeito. Segue no posto”, declarou ele. A Mancha subiu do Grupo de Acesso para o Grupo Especial.

Segundo Pedro, a escola também não se importou com a perda de um décimo de ponto por causa de Vivi no quesito fantasia, informação dada em primeira mão pelo EGOnesta quinta, 11. “Nada, fomos campeões. Perdemos 0,1, mas ganhamos de 0,2”, disse ele. A escola foi punida por Vivi ter tirado uma selfie com seu celular anda no recuo da bateria. A notícia não deixou a rainha de bateria da escola de samba muito feliz. Vivi respondeu, nesta sexta-feira, 12, a um seguidor em sua conta no Instagram.

“Aff! Eu nunca soube disso em São Paulo. E até porque quando eu tirei a foto vários diretores viram e não falaram nada comigo. Inclusive, alguns diretores da bateria tiraram foto junto comigo. Agora posso pedir uma coisinha? Me erra!! Eu não te sigo e você por favor não me marque nos seus posts, ok? Agradeço”.

 

Fonte: EGO.globo.com

|

Deixe um Comentário